(54) 2104-7607
(54) 3310-7607
Suporte: (54) 3310-7608
Suporte: (54) 2104-7608
(51) 3103-9974
(21) 2018-1123
(31) 3360-7251
(41) 3517-0910
(11) 4349-3118
(71) 4042-1190
(54) 2104-7607
(54) 3310-7607
Suporte: (54) 3310-7608
Suporte: (54) 2104-7608
(51) 3103-9974
(21) 2018-1123
(31) 3360-7251
(41) 3517-0910
(11) 4349-3118
(71) 4042-1190
O CTeXpress é uma solução que se integra a qualquer software de gestão, realizando o suporte completo a emissão e recepção de Conhecimentos de Transporte Eletrônicos (CT-e), além do armazenamento e gerenciamento de Documentos Fiscais Eletrônicos emitidos e recebidos. O CTeXpress pode ser implantado em estrutura local ou em datacenter.
1. Escalabilidade: o CTeXpress é composto por vários aplicativos, com um módulo que gerencia os demais processos. Esta arquitetura possibilita a execução de diversas tarefas em paralelo, evitando o congestionamento de filas de processamento e paradas do sistema
2. Organização dos repositórios por volume de DF-e emitidos, facilitando o arquivamento e o acesso aos arquivos XML gerados
3. Armazenamento de todas as mensagens trocadas com a SEFAZ (pedidos e respostas) para fins de arquivo fiscal
4. Mensagem de retorno com especificação detalhada de erros de validação
5. Para o modo de operação remoto, é disponibilizado um software cliente que faz a comunicação com o servidor remoto, através de webservices próprios, com transmissão de dados criptografados, de modo a garantir a integridade dos arquivos
6. Os modos de operação local e remoto não diferem no que diz respeito à maneira como a aplicação existente interage com o CTeXpress
7. Compatibilidade com diversos bancos de dados para comunicação entre o ERP e o CTeXpress (fila em banco)
7. Disponibilização de ambiente de testes durante a adaptação do software de gestão
1. Rapidez, segurança e automaticidade de todo o processo de transmissão e recepção dos CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico)
2. Fácil integração ao software de gestão de sua empresa, garantindo mínimas alterações nos processos internos, com tecnologia de ponta
3. Facilidade operacional – arquivos padronizados pela legislação vigente que dão maior agilidade às áreas financeira, fiscal, tributária e contábil de sua empresa
4. Facilidades no gerenciamento os Documento Fiscais Eletrônicos (DF-e)
5. Baixo custo de implantação que representa a melhor relação custo x benefício
1. Realiza todos os processos de consultas, validação e transmissão dos CT-e junto a SEFAZ de origem
2. Gerencia todos os tipos de contingência
3. Envia automaticamente, por e-mail, os XML dos CT-e juntamente com protocolo de autorização e cópias dos DANFE
4. Disponibiliza cópias de segurança diárias dos repositórios de CT-e e do banco de dados
5. Recebe e valida os Documento Fiscais Eletrônicos pelos fornecedores para o CNPJ da empresa
6. Gerencia todos os Documento Fiscais Eletrônicos emitidos e recebidos em um único ambiente de fácil manipulação com diversos filtros para pesquisa dos documentos
7. Possui CC-e (Carta de Correção Eletrônica) para ajustes em NF-e emitidas
8. Faz o download automático de todos os DF-e para o CNPJ da empresa
9. Disponibiliza Portal de Relacionamento para que a empresa ofereça aos seus clientes um ambiente onde eles possam ter acesso e baixar todas as CT-e que foram emitidas pela empresa para eles.
Conheça também nossas soluções para:
Nota Fiscal de Produtor Rural
Nota Fiscal de Produtor Rural
Gerenciamento
de Documentos Fiscais Eletrônicos
comercial@alfasig.com.br
alfasig@alfasig.com.br
+55 (54) 2104-7600 | (54) 3310 7600
Endereço Matriz
Rua Coronel Chicuta, 436 – 5º andar Centro 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 2104-7607
(54) 3310-7607
Suporte: (54) 3310-7608
Suporte: (54) 2104-7608
(51) 3103-9974
(21) 2018-1123
(31) 3360-7251
(41) 3517-0910
(11) 4349-3118
(71) 4042-1190