Manifestação de Documentos Fiscais Eletrônicos
Principais funcionalidades
- Valida previamente a estrutura do arquivo: checa o formato dos arquivos, valida e verifica o formato dos campos obrigatórios;
- Realiza todos os processos de consultas, validações e transmissão dos MDF-e junto a SEFAZ de origem;
- Disponibiliza cópias de segurança diárias dos repositórios de MDF-e e do banco de dados, com possibilidade de múltiplos horários e destinos das cópias;
- Gerencia todos os Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos emitidos em um único ambiente de fácil manipulação com diversos filtros para pesquisa dos documentos;
- Disponibiliza suporte completo à emissão, impressão, cancelamento e encerramento do MDF-e;
- Realiza o gerenciamento da contingência.
Vantagens
-
-
-
- Rapidez, segurança e automaticidade de todo o processo de transmissão dos MDF-e (Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos);
- Fácil integração ao software de gestão de sua empresa, garantindo mínimas alterações nos processos internos, com tecnologia de ponta;
- Facilidade operacional – arquivos padronizados pela legislação vigente que dão maior agilidade às áreas financeira, fiscal, tributária e contábil de sua empresa;
- Facilidades no gerenciamento de documentos fiscais MDF-e (Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos);
- Baixo custo de implantação que representa a melhor relação custo x benefício.
-
-
Diferenciais
- Rapidez, segurança e automaticidade de todo o processo de transmissão dos MDF-e (Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos);
- Fácil integração ao software de gestão de sua empresa, garantindo mínimas alterações nos processos internos, com tecnologia de ponta;
- Facilidade operacional – arquivos padronizados pela legislação vigente que dão maior agilidade às áreas financeira, fiscal, tributária e contábil de sua empresa;
- Facilidades no gerenciamento de documentos fiscais MDF-e (Manifesto dos Documentos Fiscais Eletrônicos);
- Baixo custo de implantação que representa a melhor relação custo x benefício.