Passo Fundo/RS

(54) 2104-7607
(54) 3310-7607
Suporte: (54) 3310-7608
Suporte: (54) 2104-7608

Porto Alegre/RS

(51) 3103-9974

Rio de Janeiro/RJ

(21) 2018-1123

Belo Horizonte/MG

(31) 3360-7251

Curitiba/PR

(41) 3517-0910

São Paulo/SP

(11) 4349-3118

Salvador/BA

(71) 4042-1190

Suporte por e-mail: suporte@alfasig.com.br

/
/
Livrarias e papelarias

Livrarias e papelarias

Realize suas vendas na sua loja física ou virtual. Nossas soluções possibilitam sua loja operar de diversas maneiras em seus processos de vendas. Escolha a que melhor se adequar às suas necessidades.
Com o Praeter, a sua livraria ou papelaria, ganha agilidade na gestão de estoque, faturamento de pedidos e atendimento, proporcionando mais controle, eficiência e competitividade.

Por que escolher o Praeter?

Conversão Automática de Unidades

O Praeter faz a conversão automática de unidade de compra para unidade de venda. Essa funcionalidade é especialmente útil para produtos que são comprados em grandes quantidades e vendidos em unidades menores.

Ajuste Dinâmico de Preços

A possibilidade de aumentar o preço de um produto ou grupo de produtos através da indicação de um percentual de aumento de preço permite uma gestão dinâmica e rápida dos preços, adaptando-se às mudanças de mercado e custos de forma eficiente.

Ajuste Dinâmico de Preços

A possibilidade de aumentar o preço de um produto ou grupo de produtos através da indicação de um percentual de aumento de preço permite uma gestão dinâmica e rápida dos preços, adaptando-se às mudanças de mercado e custos de forma eficiente.

E-commerce

O Praeter oferece integração com plataforma de e-commerce possibilitando que sua empresa também opere na internet e realize vendas em sua própria loja virtual. As funcionalidades de sincronização de estoque, gestão de pedidos e relatórios detalhados proporcionam uma gestão completa do e-commerce.

PDV Rápido e Fácil de Operar

O sistema oferece um ponto de venda (PDV) rápido e fácil de operar, ideal para ambientes de alta rotatividade, reduzindo filas e melhorando a experiência do cliente.

Conciliação de cartões

Com o Praeter, a conciliação de cartões de crédito e débito torna-se um processo simples e eficiente. O sistema automatiza a verificação das transações realizadas, comparando os valores registrados no sistema com os extratos fornecidos pelo banco. Isso permite identificar rapidamente quaisquer discrepâncias, garantindo que todas as vendas sejam corretamente contabilizadas.

Conciliação de cartões

Com o Praeter, a conciliação de cartões de crédito e débito torna-se um processo simples e eficiente. O sistema automatiza a verificação das transações realizadas, comparando os valores registrados no sistema com os extratos fornecidos pelo banco. Isso permite identificar rapidamente quaisquer discrepâncias, garantindo que todas as vendas sejam corretamente contabilizadas.

Fechamento de Caixa às Cegas

O Praeter permite o fechamento de caixa às cegas, onde o operador não tem acesso ao saldo final antes de realizar o fechamento. Isso aumenta a segurança financeira, reduzindo a possibilidade de fraudes e desvios.Proporciona um controle mais rigoroso sobre as operações de caixa, garantindo a integridade dos registros financeiros.

Conheça também
a Linha Alpino

Soluções descomplicadas e completas em maquininhas de cartão, para pequenas e médias empresas.

Pronto para uma parceria de sucesso?

Fale conosco e vamos começar